18 Novembro 2019

Atualizado em 2023*

Certificação global ISO 27001 FI Group

Após as auditorias realizadas à FI Group conseguiu renovar por mais um ano a certificação ISO 27001 dos Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI).

Esta certificação concedida pela Organização Internacional de Normalização (ISO) é alargada a todos os países do grupo. Este é um compromisso da FI Group com a segurança e a qualidade dos serviços prestados, garantindo a proteção, segurança dos dados e de todas as informações que mantêm com seus clientes.

Este reconhecimento traduz-se, ainda, numa vantagem competitiva já que a FI Group é a primeira consultora do setor, a nível global, a obter esta certificação.

Somos a única consultora em Portugal a garantir este reconhecimento.

A FI Group implementou a certificação ISO 27001. Esta é a principal referência no que diz respeito à segurança da informação e tem como objetivo proteger a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade de informações na empresa.

Benefícios ISO 27001

Um sistema de gestão de segurança da informação implementado e certificado de acordo com a norma ISO 27001 está focado na preservação da integridade e disponibilidade da informação. Esta implementação permite mitigar os riscos de segurança da informação.

A revalidação desta certificação implica uma melhoria contínua dos processos de identificação de riscos e permite à FI Group garantir aos seus clientes:

  •    A confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.
  •    Conformidade com a Lei de Protecção de Dados Pessoais.
  •    Cumprimento da Lei de Propriedade Intelectual.
  •    Conformidade com boas práticas de segurança de base de dados.

A confiança é um valor que nos caracteriza e este certificação sublinha este reconhecimento. #HelpingIdeasGrow