Inquérito Satisfação de Clientes 2017

02/11/2017

Inquérito Satisfação de Clientes 2017

Imagem - Inquérito de Satisfação do Cliente

Os resultados do inquérito de Avaliação da Satisfação do Cliente (ASC), da F. Iniciativas Portugal, relativo ao ano de 2017 revelam um nível de satisfação global de 99%!!!

Reforçando o compromisso de dedicação proximidade, a F. Iniciativas realizou em 2017 um inquérito de satisfação, permitindo medir até que ponto a nossa oferta e prestação de serviços satisfaz os desejos e necessidades dos nossos clientes. O objetivo principal, dar uma resposta cada vez mais eficaz eficiente

 

Tendo processado todos os resultados, concluímos que estamos extremamente satisfeitos pelo facto de sermos muito apreciados pelos nossos clientes. Com um ÍNDICE DE SATISFAÇÃO de 99%, os clientes dão-nos uma avaliação elevada, particularmente, quanto à nossa especialização (técnica), quanto à boa relação com o cliente e gestão dos seus serviços.  

 

Outro ponto, que merece grande destaque é a pontuação excecionalmente elevada no Net Promoter Score (medida pela qual, os clientes, nos recomendariam a terceiros) com 96% de intenção de recomendação!  

 

Todo este sucesso resulta de um forte comprometimento de toda a equipa da F. Iniciativas, que todos os dias trabalha pela obtenção dos melhores resultados para os nossos clientes.  

 

O nosso obrigado!